Fale Conosco pelo WhatsApp
Menu

Política de Entrega

Nossos produtos são entregues via Correios e nosso prazo de entrega varia de acordo com a região e do tipo de entrega escolhido pelo cliente no momento da compra (PAC ou SEDEX) podendo levar até 8 dias úteis para entrega de SEDEX e até 15 dias úteis para PAC contados a partir da confirmação do pagamento. As postagens serão feitas em dias úteis, segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados) e em horário comercial, das 9h às 18h. As postagens ocorrerão em até 48 horas a partir da confirmação do pagamento.

O valor do frete para PAC e SEDEX também é informado no momento que é colocado o endereço de entrega e o cliente pode optar pelo que achar mais conveniente. O frete será calculado a partir das dimensões da embalagem, peso e localidade, com base da tabela de entrega via PAC dos Correios; Frete grátis apenas para compras acima de R$ 199,00 sendo que o envio será somente via PAC.

Não é possível agendar horário e data do envio.

Caso haja demora na entrega do seu pedido, favor contatar nossa Central de Atendimento para que possamos, junto ao Correios, verificar o status da entrega através do número de rastreio.

Na falta de haver alguém para receber a mercadoria, o valor do frete para reenvio será cobrado do comprador.

Em caso de dúvidas sobre nossos meios de entrega, envie e-mail para sac@daskiind.com.br.

ATENÇÃO:

Nas seguintes situações não será de responsabilidade da dasKiind o atraso ou a não-entrega do pedido:

  • 1. Greve dos Correios, podendo haver temporariamente a suspensão da entrega pelo Correio;
  • 2. Caso fortuito e força maior, como condições climáticas instáveis, podendo haver temporariamente a suspensão da entrega pelo Correio;
  • 3. Cadastro efetuado erroneamente no site, inviabilizando a entrega no endereço certo.
  • 4. Entregas nos endereços classificados como "área de risco” pelos Correios, poderão eventualmente sofrer atraso ou até impedimento de entrega. Sugerimos, antes de efetuar a compra, realizar uma consulta do seu endereço para verificar se está classificado pelos Correios na situação de "RESTRIÇÃO DE ENTREGA"

Em qualquer das situações acima, o frete não será restituído.

NEWSLETTER ASSINE NOSSA NEWSLETTER: